oi Luiza, obrigada pela visita,sobre o post, tambem gosto muito das tirinhas dr pepper, a 1ª do mastercard ma delegacia eu tenho uma camiseta. bjo voltarei sempre
Eu fico a imaginar aqueles dias, momentos insanos de um descontentamento constante, onde a saudade era a única palavra do dicionário, qualquer tempo nunca era o suficiente para ouvir a tua voz. Ainda lembro. Lembro sim! Não tem como apagar da memória as vezes em que o coração falou mais alto, em que as inaptidões da junventude me levaram cedo demais a desabrochar o coração. Mas determinadas coisas são importantes demais para se deixar para a próxima oportunidade. Um coração quebrado ensina para a vida, você sente nos pés a inquietude da solidão. É chegado o momento de finalmente se reencontrar, conhecer os seus reais anseios, os segredos por trás das insatisfações, compreender a direção dos pensamentos, as possibilidades do desejo. É o momento de se reinventar, criar o seu próprio caminho, enxergar as suas limitações, vencer os medos.
Não tenho tempo para encontros desnecessários, tenho sede do infinito, meu desejo é sempre um residente sagaz. Sou escrava dos meus sonhos, levada pelo descontentamento fugaz do agora.
O sono já consumiu quase toda a coragem que há pouco eu tinha. O u talvez ele tenha roubado a vontade que eu tinha de ter coragem, sem nunca ter a tido.
Comentários
voltarei sempre