Justificativa...


Já faz uns 4 dias que não escrevo, MAS logo logo resolverei essa situação. Anteriormente escrevi sobre novos projetos para o Blog, como comentários sobre a COPA, a continuação do diálogo do beijo e outros diálogos, porém, devido a acontecimentos extracurriculares e extra-emocionas, fiquei impossibilitada de encontrar palavras para descrever o sentimento que tomou posse de mim, por essa mais breve e demorada semana. Geralmente sempre gosto de escrever, ler, assistir filmes e séries, mas ultimamente tenho vivido grandes emoções e dúvidas que vem tomando conta da minha vida e da minha alma, sentimentos que vem e vão em um misto de cores que tá mais pra frio do que pra quente. Nada que eu veja, faça ou fale, me faz chamar a minha atenção, estou procurando de todas as formas superar isso. Sei que é difícil, mas não vou parar de tentar. Espero eu que daqui pra terça, jogo do nosso BRASIL, eu escreva muitas e muitas outras coisas das quais prometi e com certeza estarei de dedos cruzados e com coração à mil, com a ligeira e permanente esperança que o HEXA É NOSSO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Sempre em frente