Desejo de Grávida

- Amor... Amooor! 
- Hummmm?!?
- Acorda! 
- Hummm?!? 
- Acoorda!!!
Desorientado e assustado, o sujeito se levanta e pergunta: 
- O que aconteceu?
- Estou com desejo... 
- Desejo??
- É... De comer carne de urubu. 
- Urubu?? Mas onde vou achar um bicho desses agora? 
- Vai no lixão... 
- Tá louca? Eu não vou a lixão algum! Se quiser, pinte um frango de preto, mate e coma!!! 
Puta da vida, ela fala: 
- Nunca se arrependa se nosso filho nascer com carinha de urubu. 
Nove meses se passam e chega o dia do parto. Quando o cara vai ver seu filho querido, vê que seu herdeiro é pretinho, pretinho. O retardado, cheio de remorso, corre para a casa de sua mãe e diz: 
- Mamãe, eu não quis dar carne de urubu para a minha esposa quando ela estava grávida e sentiu desejo. Agora meu filho nasceu preto como o bicho!!! 
A mãe, bem humorada, consola o filho que está em prantos: 
- Esquenta não, filho...Quando eu estava grávida de você, tive desejo de comer carne de touro, não consegui...E você nasceu chifrudo, e nem percebeu!

kkkkkkkkkkkkkk. Otário!
Fonte: hotmail.

Comentários

Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk..gostei!! aqui só pra dizer q n deixo de visitar seu cantinho!!sdds cat!(L)
Luiza Sobreira disse…
valeu cat!! Saudadezonas de você! kkk
Você agora só quer saber dos cariocas!

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.