Pequenas coisas

Eu tenho preguiça de tudo que me remete ao arrependimento. Tenho raiva de todos que deixam de viver por causa das banalidades da própria vida. O problema é que gosto de arriscar até o último fio de coragem que existe em mim. E gosto de pessoas que não tem medo de arriscar aquilo que elas são. Sou fã de carteirinha de quem consegue seguir o próprio coração. Acredito na liberdade do ser e na ousadia do se mostrar. E daí se eu sou louca, estranha e chata? Sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou viciada em gente, mas adoro ficar sozinha. Por isso, eu te peço: Me provoque. Me beije. Me tire do sério. Me tire desse tédio. Vire o meu mundo do avesso, se é que você já não virou! Por favor…ME FAÇA SENTIR QUE EXISTO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Sempre em frente