Momentos e você.

Existem momentos e momentos. Aqueles que nos marcam e aqueles que viram marcas. E foi isso o que aconteceu. Eu fui marcada mais uma vez por esses momentos e agora minha alma está cheia de cicatrizes, que não saram. E só basta um olhar, um gesto, um sorriso, só basta uma palavra, uma expressão, um jeito. Tudo isso cativa, tudo isso transforma, tudo isso nos rasga por dentro. Agora só resta a saudade, o vazio, o desejo. E me falta coragem pra avançar de vez esse sinal que me prende, quebrar todas as sinalizações que me pedem pra ter calma e roubar esse beijo que há tempos me tormenta. Hoje, começa uma nova fase, nasce uma nova eu. Amanhã, não sei mais quem vou ser, mas ainda serei o que quero e ainda vou te querer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.