Palavras

Ultimamente estou me sentindo meio mulherzinha. Na verdade, pra quem passou de macho domesticado para mulher idealizadora,  tenho que admitir, tive uma grande melhora. Mas, mulherzinha?? Ninguém merece. Na realidade, o fato nem ao menos chegou perto de ser verdade, mas é que as vezes eu me canso de tanto besteirol. Do que adianta ter dinheiro, ser maravilhosamente linda, se no fundo, bem no fundo, você continua sendo aquela baranga horrorosa, que não reflete nem por um fio de cabelo a beleza interior? Mas, eu também pergunto: Do que adianta você ser inteligente, ter bom coração e querer salvar o mundo, se no final você é sempre a cachorra? Essa questão é muito simples, não existe perfeição, pelo menos, não aqui na terra. Acho que tenho tido crises existênciais, na verdade, eu não acho, tenho certeza. Afinal, esse é o nome do Blog: "Devaneios em crise". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.