À espera...

13/11/2005, domingo 01 h 14 min

"Quero te encontrar no meu ninho invisível do mais nada. Quero ter conversas. Conversas e mais brigas entregues ao silêncio dos teus lábios. Sei que você se encontra em algum infinito bem mais além do meu campo de viver. Mas, também sei que um dia a gente se bate."

15/03/2006, quarta 10 h 16 min

" Tenho pensado muito nos nossos futuros encontros. Doces encontros que serão entregues à momentos de prazeres imensamente satisfatórios."

31/12/2006, domingo 23 h 01 min

"Venho sonhando constantemente nessas últimas horas. Sonhado com teus olhos junto aos meus, fazendo-me pular de encontro à eles toda vezes que os revejo."

25/12/2007, terça 15 h 37 min

" Já não aguento mais tanta expectativa. A espera vem me consumindo a esperança."

17/07/2010, sábado 01 h 23 min

"Desculpe-me, não deu pra esperar. Encontrei um novo amor. Sei que ele não vai ser tão bom ou satisfatório como imaginei, mas, eu sei, que ele sempre permanecerá ao meu lado. Adeus."

Comentários

Mailson Furtado disse…
Parabéns, belo blog...

MUITO BOM!!!

Acesse...

http://mailsonfurtado.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Quanto mede o seu sofrimento?