Copa do Mundo - "A eliminação"


Quero deixar uma coisa bem clara aqui, esse jogo foi uma booosta bem cagada e fedorenta. Mas, antes de mais nada, quero dizer que boa parte dos torcedores brasileiros são umas merdas também. Desde que o dia nasceu, o moonte de gente que eu conheço tava colocando o time pra baixo, dizendo que o Brasil não ía ganhar e que estavam torcendo pela Holanda. Que meeerda é essa?? Não entendo. Criticam Dunga, mas não querem admitir que eles é que não confiavam na seleção, só queriam mesmo prolongar o Infinity. Tudo bem que aquela escalação, tenho que admitir, foi ridícula. Vocês podem até chamar Luís Fabiano de fabuloso, mas eu o chamo de idiota, só porque ele fez 3 gols, não quer dizer que é bom e aquele Filipe Melo?? Pelo amor de Deus, quem diabos é aquele mané?? Tirem ele dos campos!! Mas, é claro que não podemos colocar a culpa apenas na seleção, pois, foram exatamente boa parte desses brasileiros que agora reclamam e gritam, que foram e estavam desacreditados no nosso time. Só digo uma coisa, a palavra têm poder, passei dias dizendo isso, pode até ser brincadeira ou parecer mentira, mas ela têm, tudo está interligado com a questão de confiança. Se não ganhamos era porque não estava escrito, mas olhem por outro ângulo, pelo menos ainda somos PENTA e nenhum outro país é!! hehehe

"As lágrimas que aqui estão, não são porque vocês vieram embora, mas sim, porque deixaram de brilhar..."

"Ser brasileiro não é questão de raça, mas está no sangue, pulsa dentro de cada um de nós. Enquanto alguns falam que isso é apenas um jogo, eu digo: isso é a prova da união de uma nação e quem não está preparado para essa prova, se lasca. Então, agora eu falo: a COPA é uma competição que vai nos exigir união, confiança e perseverança até o fim, o Brasil não estava preparado pra isso e o que aconteceu?? SE LASCOU"

PS: Mesmo com a derrota, quero parabenizar Maicon, Lúcio e Júlio. Júlio, pra mim, continua sendo o melhor goleiro do mundo, Maicon, ganharia como jogador destaque e Lúcio, nem se fala, me surpreendeu! Teve outros, mas por enquanto, esses me agradaram mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Quanto mede o seu sofrimento?