Em preto e branco

Hoje acordei com uma vontade de sonhar mais, viver mais, me arriscar mais. Acordei com uma vontade de te ver mais, de falar mais, de lembrar mais. Sempre mais, sempre queremos alguma coisa. Para falar a verdade, acordei com uma vontade de não fazer nada, passar o dia na cama e esquecer por um dia, só por um segundo, que eu tenho coisas a fazer, a falar, pessoas para agradar. Que nada, tô de saco cheio! Quero é pensar na vida sem lembrar que ela é uma droga. Esse é realmente um momento de desabafo, mas fazer o quê? Isso sou eu. Têm coisas que acontecem nas nossas vidas que simplesmente nos aprisionam a certos problemas. Tudo bem, admito, eu tenho um grande problema e o nome dele é: "senso de agradar pessoas."

Comentários

ThayFreir disse…
As vezes nós buscamos agradar a todos mas esquecemos de nós mesmos. Sempre digo que tem que haver um balanceamento para que ninguém saia perdendo.

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.