Questionário personalíssimo


1 – Onde está seu celular? Na minha bolsa.
2 – E o namorado? Provavelmente em casa.
3 – Cor do cabelo? Loiro cinza dourado, com mechas mais claras. Adoro mudar o cabelo.
4- O que mais gosta de fazer? Ler, assistir filme, conversar e namorar.
5 – O que você sonhou na noite passada? Sonhei com uma coisa bem estranha, mas não lembro.
6 – Onde você está? Na casa de minha amiga THAYSA em Sousa-PB.
7 – Onde você gostaria de estar agora? Aqui onde estou.
– Onde você gostaria de estar em seis anos? Em uma turnê pela Europa.
9 – Onde você estava há seis anos? Em minha antiga cidade, cursando o ensino fundamental.
10 – Onde você estava na noite passada? Em casa, assistindo a série Diários do Vampiro.
11 – O que você não é? Magra, normal e superficial.
12 – O que você é? Sagaz, amiga, leal, responsável e viciada em todo tipo de filme/livro.
13 – Objeto do desejo? Terminar a faculdade, fazer um doutorado, constituir uma família e viver a vida intensamente.
14 – O que vai comprar hoje? Nada, to sem dinheiro.
15 – Qual sua última compra? Refrigerante.
16 – A última coisa que você fez? Procurei imagens para o meu blog.
17 – O que você está usando? Uma blusa regata, uma calça que eu cortei e transformei em capri e havaiana.
19 – Seu cachorro? Não tenho, a minha morreu, o nome dela era Babaloo.
20 – Seu computador? Um notebook.
21 – Seu humor? Estressada. Grau? A ponto de arrancar os cabelos. Motivo? O Padre (profº da facul)
22 – Com saudades de alguém? Sim, minha família.
23 – Seu carro? Pevete...kkk.
24 – Perfume que está usando? Eternal Magic.
25 – Última coisa que comeu? Canjica.
26 – Fome de quê? De nada...por enquanto.
27 – Preguiça de… ? Estudar para prova do Padre.
28 – Próxima coisa que pretende comprar? 3 livros (A menina que roubava livros, O caçador de pipas e Cidade do sol.
29 – Seu verão? Quente como ovo no asfalto.
30 – Ama alguém? Quem não ama?
31 – Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Agora, quando lembrei da vez que quase bati a moto do meu namorado.
32 – Quando chorou pela última vez? Quando terminei com meu namorado, mas já fiz as pazes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.