Diálogo: Beijos de cinema


No dia 22 de maio, em um sábado à noite depois do Petit dejanuer (kkkk),fiquei sentada no colchão da casa de Thaysa e Marília, jogando conversa fora:

CONVERSA GRAVADA:

L: Vou mostrar as fotos dos melhores beijos de cinema.
T: Abra logo as imagens!!
M: Adoreei. Essa aí é Miley Cyrus no novo filme dela.
T: E quem é esse?
L: É o namorado dela na vida real, se conheceram no filme.
T: Ele é lindo.
L: Não me faz inveja, o meu também é. kkkk
T: MEU NAMORADO, eu e meu namorado!?! (apareceu a foto dele na seleção de fotos)
T: E esse beijo de o "Homem aranha"?
M: Não, esse aí é de “Um beijo roubado”.
T: Mas, é igual o de o “Homem aranha”.
L: Mas não é.
M: Vocês já beijaram assim?
L: Já.
T: Jáááááááá. Beijei aqui na Paraíba, lá em Monteiro...
L: Menina, que chic. Tu tá internacional, internacional não, como é mesmo?
Todas: Intermunicipal. kkkk
L: Ali é Lady Gaga?
T: Não, é um travesti que ela pegou. kkkk
M: Agora o beijo de “O procurado”.
L: É caceteiro!!
M: Mas faltou contato entre eles.
L: É porque ainda tá na iminência do beijo.
T: Esse ator é o que fez “Desejo e Reparação”!!
L: É...
T: Ah, ele também fez Sr.Thominus de as “Crônicas de Nárnia”.
L: MENINA, Angelina Jolie chega nele, dá uma pegada no pescoço e...

Pausa: meu celular tocou!

Retomando.

L: Então, vamos continuar...
M: GENTE, tem que falar sobre beijo, a gente tá perdendo o foco.
Todas: kkkk
T: Sabe quem é esse aí!?! Wagner Moura.
L: É no filme "Romance".
M: Eu gosto desse tipo de beijo, quando uma boca se sobrepõe à outra.
T: Eu também, é muuuito bom.
L: Ah minha filha, cenas desse tipo, vamos combinar, né?
M: Essa menina de “Crepúsculo” tá muito diferente nessa foto.
L: Mas continua linda e além do mais,eu acho, que com certeza, ela tá namorando Robert Pattinson.
T: Tá na cara!
M: E esses cachorros se beijando?
Todas: Ohh, que coisa bonitinha!
L: Vamos voltar pro diálogo...
T: Eu adoro beijos na praia, embora eu nunca tenha dado.
M e L: Nem eu.
L: Quando eu fui pra Natal, na praia de Ponta negra, fiquei imaginando, tudo tava tão perfeito...
M e T: Mas faltou o beijo!
L: É, faltou o beijo.
M: Eu acho lindo quando tem beijo e abraço ao mesmo tempo.
T: “Um amor pra recordar”, lindo, perfeito.
M: A walk to remember...
L e T: Remember…
Todas: kkk
L: Beijo debaixo d’água...Já dei.
T: Nunca dei não.
M: Nem eu.
T:AAAAH, o beijo de o “Homem aranha”, o MEU beijo.
M: Eu já dei.
L: Eu também já dei.
M: Não, peraí, eu acho que eu não dei não.
T: O meu foi exatamente assim, só que ele não tava pendurado como o homem aranha.
L: Ah, mas também não poderia ser do mesmo jeito.
T: Mas eu tava com a cabeça de um lado e ele tava com a cabeça ao contrário da minha e me roubou um beijo.

Pausa (de novo): Telefone tocando.

M: Bota lá na foto do beijo.
L: Sim...esse aqui...
T: ESSE é perfeito. (o beijo de "O demolidor")
L: Não, o mais perfeito é o de o “Diário de uma Paixão”
T: É, também é bonito.
T: Nã, esse beijo de “Titanic” já ficou clichê
Todas: OOOOOH!
L: É “Meu primeiro amor”, né?
M: Meu primeiro amoor...Aquela música que Sandy e Júnior gravou.
T: É, eles gravaram por causa do filme.
L: O filme foi muito triste, ele morreu por causa das picadas das abelhas...
M: Ele era alérgico.
Todas: Agora esse aqui... (Diário de uma paixão)
M: E a encaixada dele.
L: Eles ganharam o prêmio de melhor beijo.
T: E repetiram a cena no palco.
L: MENINO, foi caceteiro, ela tirou a jaqueta, ele também tirou a dele, apontou pra ela e chamou...E PRONTO, eles deram um beijão.
M: Detalhe, na entrega do prêmio ele tava lindo (Sem toda aquela barba)
L: Ué, ta repetindo as fotos.
T: Tá repetindo mesmo.


CONTINUA...

Comentários

Unknown disse…
atoron o perigon das conversinhas... :D
Bervelly disse…
Essas meninas conversam d++!!!
Cuidado viu c o "perigon" do beijooo!!

:*

P.S= adoro falar de beijos, principalmente dos do meu namorado!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Amo vcs*

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Quanto mede o seu sofrimento?