Futuros posts.


Foi de tanto procurar o que escrever no blog que terminei a findar por aqui mesmo. Hoje saí coletando algumas ideias para o blog e estou pensando em fazer dois diálogos: um sobre moda e outro sobre rock, embora eu não tenha muito conhecimento sobre esses assuntos, estarei sempre colocando coisas diversificadas para agradar todos os leitores do meu blog. No dia dos namorados vou postar a continuação do diálogo sobre beijo de cinema e começarei outro sobre algum assunto que esteja relacionado com a vida de solteira. Logo mais também estarei postando um texto sobre: Liberação e política sobre drogas, que foi o trabalho que o professor de Ciência política passou, afim de que apresentemos um seminário para contar como nota final do 1º Período. Também quero alertar os leitores que logo mais colocarei algumas fotos e vídeos caseiros feitos por mim e por minhas amigas e também debaterei sobre a COPA DO MUNDO 2010.

Beijoss, sugestões já sabem, mandem por comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Quanto mede o seu sofrimento?