O acordar


Tem dias em que você acorda com o pé esquerdo, parece que nada na sua vida dá certo, tudo colabora pra uma só coisa: “DESTRUIÇÃO”, é isso mesmo que você leu, destruição, essa palavra pode ser bastante forte quando usada dessa forma, mas a realidade é que não existe nada disso, o que existe é um pouco de chateação, de raiva e até mesmo ódio. Tem dias em que você acorda e é como se faltasse um pedaço do seu coração, é como se enquanto você dormia alguém tivesse roubado todas as tuas esperanças e sonhos. Mas eu tenho uma novidade pra você: “ISSO ACONTECE COM TODO MUNDO”, então, levante a cabeça e jogue a poeira para o alto, isso pode ser apenas um pesadelo se você fizer assim, quando você acordar tudo vai ter passado, pois é você quem faz os teus caminhos e são esses caminhos que transformarão a sua vida. Tem dias em que eu acordo, olho-me no espelho e vejo uma “IDIOTA”, não sei o porquê, mas acredito que a vida é feita de idiotas, idiotas que sofrem por amor, idiotas que não conseguem não - chorar enquanto assistem a um filme ou quando leem um livro, idiotas que confiam na amizade, idiotas que teem sonhos loucos, idiotas acreditam que o ser humano pode ser bom e que ainda existe esperança para o mundo. Se essa for a definição de idiota, acho que sou uma e gosto de ser uma, pois, do que adianta viver em um mundo e não acreditar que ainda existe esperança, melhor seria morrer e não viver pra não chorar e não chorar pra não sofrer e não sofrer pra não lembrar, que a vida é uma droga e realmente depois você morre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.