Quero sentir a pulsação do teu corpo atravessando o meu. Quero viver uma eternidade presa aos teus braços, mesmo que seja para me alimentar das sobras de qualquer sentimento que ainda tenhas por mim. Quero ouvi a tua voz, mesmo que ela seja o silêncio dos teus lábios a me beijar. Quero que você diga que ainda me ama, que sente minha falta e que comigo você é uma pessoa melhor. Quero que fale qualquer coisa, mesmo que essa coisa seja: "não sinto mais nada por você". Quero sair dessa calma que consome toda loucura em mim. Quero viver nem que seja por um segundo, mesmo sem ser recíproco, e até com a possibilidade de nunca mais poder te ver... Quero sentir uma última vez o consolo das tuas palavras ao dizer: "eu estou aqui".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.