Stay with me - Fique comigo

Caem pingos de chuva
Em todo lugar, eu estou fora de alcance para você,
Mas você não está, então eu levanto, esperando
Na escuridão com sua foto
Em minhas mãos a história de um coração quebrado

[REFRÃO]

Fique Comigo
Não me deixe
Eu não posso ficar sem você
Somente fique comigo
E me abrace forte
Porque eu construí meu mundo ao seu redor
E eu não quero saber
Como ele é sem você
Então fique comigo
Somente fique comigo.


Eu estou tentando e esperando,
Durante o dia, quando o meu toque é suficiente
Mandar a dor pra longe
Porque eu procurei por muito tempo
a resposta é clara
Nós estaremos bem se nós
Não deixarmos desaparecer.


Eu revistei meu coração muitas e muitas vezes
E nada de eu e você
É como se nenhuma estrela tivesse pra
iluminar o céu à noite
Nossa foto balançando desafinada
Me lembram dos dias em que
Você
me prometeu que nós jamais

iríamos nos separar
Por isso que eu preciso que 

Você Fique.
Não parta enquanto eu fico te esperando na escuridão.

P.S: Pois é, partiu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.