50 frases que você já ouviu

1 - "Vamos colocar um sorriso nesse rosto" - Batman, O Cavaleiro das Trevas.
2 - “Meu nome é Bond, James Bond” - 007.
3 - “Eu sou o rei do mundo” - Titanic
4 – “Hasta la vista, Baby” - Exterminador do Futuro 2.
5 - "Dadinho é o caralh*, meu nome é Zé Pequeno porr*!" – Cidade de Deus.
6 - "Eu vejo pessoas mortas"- O Sexto sentido.
7 - “Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar” - O Poderoso Chefão.
8 – “Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade” – Coração Valente.
9 – “Que os jogos comecem” - Jogos Mortais.
10 – “Nós sempre teremos Paris” - Casablanca.
11 – “A coisa mais importante que você pode aprender é só amar e ser amado em troca”- Moulin Rouge.
12 – “E fique com o troco seu animal” - Esqueceram de mim.
13 - "Não sei, só sei que foi assim" - O auto da compadecida.
14 – “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” -Homem Aranha.
15 - "Meu precioso!" - O Senhor dos Anéis.
16 - “Que a força esteja com você" - “Não tente fazer, faça ou não faça”– Star Wars
17 – “Mim Tarzan, Você Jane” – Tarzan.
18 – “Quem é você? Seu pior pesadelo”- Rambo.
19 – “Wilsoooooooonnnnnnnn”- O Náufrago.
20 – “Você não pode perder alguém que nunca teve” – Como Perder um Homem em 10 dias.
21 - “O que você faz nesta vida ecoa na eternidade” – O Gladiador.
22 - “Não há lugar como nosso lar” – O Mágico de OZ.
23 - "Meu nome é Maximus Decimus Meridius comandante dos exércitos do norte, general das Legiões Felix, servo leal do verdadeiro Imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E terei minha vingança, nesta vida ou na próxima." – O Gladiador.
24 – "Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda." – O Poderoso Chefão.
25 – “Pede pra sair” – Tropa de Elite.
26 – “Elementar , meu caro Watson” – Scherlock Holmes
27 – “Faça por merecer” - O Resgate do Soldado Ryan.
28 - "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolate. Você nunca sabe o que vai encontrar" - Forrest Gump.
29 - "Afinal de contas, amanhã será outro dia" - E o vento levou.
30 - "Esse é o dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow" - Piratas do Caribe
31 - "Ao infinito e além!" - Toy Story.
32 - "Abençoados os que esquecem, pois aproveitam o melhor dos seus equívocos." - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.
33 - "Seven days!" - O Chamado.
34 - "Tome a pílula vermelha e eu posso te mostrar até onde vai a toca do coelho." – Matrix
35 - "A ignorância é uma benção" – Matrix
36 - "Nada acontece duas vezes da mesma maneira" - As Crônicas de Nárnia
37 - "Se o homem não aceita seu passado, não terá futuro" - O Retorno da múmia.
38 - "Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define" - Batman Begins.
39 - "50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa" - Tudo pra ficar com ele.
40 - "Não existe morte pior do que o fim da esperança" - Rei Arthur.
41 - "Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo pra lutar por ela." - Piratas do Caribe.
42 - "O que faria se fosse cumprir pena numa cadeia onde metade dos presos você mandou para lá?" - Constantine.
43 - "Nem tudo é o que parece" - O Sorriso de Monalisa.
44 - "O medo de um nome só faz aumentar o medo da própria coisa" - Harry Potter e a Câmara Secreta.
45 - "As flechas dos persas são tantas que podem esconder o Sol. Então lutaremos na sombra" - 300.
46 - "Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa" - Um Crime de Mestre.
47 - "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração" - Harry Potter e as Relíquias da Morte.
48 - "Admiramos as pessoas pelas suas qualidades, e as amamos pelos seus defeitos" - Hellboy.
49 - "A morte é um dia que vale a pena viver" - Piratas do Caribe.
50 - "O melhor truque que o diabo inventou foi convencer ao mundo de que não existia" - Os Suspeitos.

Comentários

B. disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
adoreiii! è a mais pura verdade!

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Sempre em frente