Lançamentos 2010 - Filmes 2


Retomando o tema do post anterior sobre os Lançamentos 2010 - Filmes. Quero incluir na lista mais alguns filmes e também falar um pouquinho sobre outros que eu coloquei na lista e que já foram lançados nesse intervalo de tempo.

A Última Música 11/06/2010 - Só uma pequena nota: Quando escrevi o post, o filme já havia lançado, porém, não deu para eu assistir. Mas, com certeza, essa semana assisto, uma colega comprou o filme, então, quando eu tiver assistido, fala algo sobre o acontecido.


A Origem - O lançado é hoje nos cinema. Porém, entretanto, todavia, como todos sabem, sempre existe aquele "vazamento" antes da estreia. E por sinal, o filme já tem ótimas críticas.


Cadê os Morgan 26/03/2010 - Só outra pequena nota: Esse filme lançou bem antes de eu ao menos saber que existia, porém, não senti a mínima vontade de assisti-lo.

Encontro Explosivo - ASSISTI - (E pelo visto é ótimo. Cameron e Tom se deram super bem em tela. Mas, é claro, que a ação não deixa de ser um tanto quanto exagerada, tá mais pra "duro de matar" e "uma comédia nada romântica", porém, o filme arranca boas risadas).

Karate Kid 27/08/2010 - Embora não ter sido ainda lançado, ele também entra na classificação de filmes "vazados", não ouvi nenhuma crítica a respeito.

Príncipe da Pérsia -  As areias do tempo - ASSISTI - Para todos os efeitos o filme é bom, e aliás, seria melhor ainda se tivesse a continuação.

Shrek para sempre - ASSISTI - Ótimo o filme. Segue o mesmo esquema de humor dos filmes anteriores.

Sex  and the City 2 - 28/05/2010 - Comecei a assistir, porém, deu um pane no meu not. Aí, ainda não deu pra recomeçar a assistir. Mas, pelo início, vê-se que o filme é bom.

SALT - ASSISTI - Emocionante o filme, também gostei da ação em si. Tá meio que no estilo "Tomb Raider" no serviço secreto. hehehe

Os Vampiros que se Mordam - NÃO ASSISTI -  Esse filme está sendo um tanto que meio divulgado por ser uma sátira sobre a série de Livros e Filmes Crepúsculo.

 O Aprendiz de Feiticeiro - ASSISTI (parte) - É interessante o filme, porém, o ator principal é um tanto que totalmente leso, não gosto do ator, consequentemente, não gostei por completo do filme.

Gente, é claro, que existem vários e vários outros filmes que são lançados. Mas, esses foram os que me chamaram mais atenção. Porém, se você tiver alguma dúvida em relação aos filmes que eu falei nos dois posts pode perguntar e fazer seu comentário. Pode dar sugestões e até mesmo criticar alguma escolha feita de filmes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.