Formas de mim

Lembro sim. Lembro com perfeição das formas e dos beicinhos que ele faz quando me beija. Não que seja um daqueles beijos que te roubem o fôlego e que te inquietem a alma. Talvez, na realidade, nem mesmo eu tenha já o provado enquanto a minha existência. Pra falar a verdade, acho que provei sim, mas, não em bocas diferentes. Em uma só, durante um loooongo tempo. Mas, quando se passa tanto tempo e dentro desse tempo você jamais provou algo diferente, surge aquela pergunta: "será que é realmente isso que eu quero pra minha vida?". E a distância aumenta, o tempo congela, a vida voa de pernas pro ar. Não que o tempo da vida tenha pernas, mas, se ele não tem, por que vive correndo de mim? 

Comentários

Unknown disse…
Corra atrás dele!
Ele está te testando,
te convidando para uma maratona.
É orgulhoso, desafia-te pra sentir-se mais que querido e te ver lutar por ele.
É incentivo, é força, é alegria.
Uma brincadeira gostosa de sentir, como gato e rato para que vivamos as glorias de haver lutado e conseguido.

Adorei o texto.

Linda semana

Bjs

Livinha
Vanessa disse…
Amei seu blog estou seguindo você.
www.fonte-amor.zip.net

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Quanto mede o seu sofrimento?