Perfil


Sou Luíza Catarina Sobreira de Souza mais conhecida por aqui como Luaaz que virou Luas porque Efigênia fez assim. Minha tia me chama de Lucrécia, minha mãe de "minha galega" e equivocadamente meu irmão me chama de "a menina de mãe". Já fui galega do pão doce, galega sarará, leão e continuo sendo a mesma "louca' desde a primeira série. Sou corintiana, flamenguista , são-paulina, e isso não tem nada a ver com o time. Gosto de MPB, Rock, Forro pé de serra, Gospel, muito Gospel. Sou viciada em livros, filmes, gente e coca-cola. Adoro romance, detesmo falsidade, prefiro sinceridade e odeio rotina. Quero fazer Mestrado, Doutorado, PhD, Psicologia, Concurso e uma torta de morango que vi ontem num site. Sempre fui confiante, hoje sou desconfiada. Não sei passar o dia observando os outros, mal consigo me observar o dia todo. Sigo meu programa, minha agenda, mas adoraria jogar isso na cabeça de quem inventou a correria. Só presto atenção naquilo que merece meu conhecimento. Quando gosto, viro uma louca psicopata que vive sofrendo por coisas que nem aconteceram. Gosto de fazer piada, mas não de ser a piada. Já perdi amigos e ganhei muitos outros. Perdi um amor e me achei. Tenho mais medo da morte das pessoas que amo do que a minha própria. Ainda vou fazer uma longa viajem e quando voltar, e se voltar, vou casar, ter filhos, amar, amar e amar.

Comentários

B. disse…
Que legal você ter aberto esse espacinho pro pessoal te conhecer melhor Lulis...eu que já tenho essa honra posso afirmar que você é muito mais e muito melhor que isso, mas foi uma ótima descrição, sabe que me identifiquei com você desde que a vi e as vezes essa semelhança absurda me assusta, mas sabe do que mais? eu gosto disso, porque em qualquer lugar em que eu esteja eu lembro de você e não me sinto sozinha!
Sucesso, minha amiga!

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.