quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pérolas

L: Meeeu Deeeus. kkkkkkk
T: kkkkkkkkk
L: Olha a cara de dor dele!!
T: Isso é que é vencer o impossível.
L: Realmente, pensei que era impossível ele ficar mais feio. kkkkk
T: Eu acho ele bonito.
L: Ele é bonito, mas essa foto tá ridícula. Tá pior do que naquele filme Uma vida sem regras.
T: É mesmo, ele tava horrível naquele filme. Prefiro ele em Harry Potter.
L: Prefiro ele em Crepúsculo. Será que isso vai sair no filme?
T: Tá doida? Bebeu foi?
L: Sei lá, nunca se sabe, né? "De tudo existe de nada duvide". kkkkkkk
T: Tu já gosta dessa frase, troca o disco mundiça.
L: Fazer o que se isso é verdade. É ou num é?
T: Homii, vai...
L: Ei, tá indo pra onde?? Nós ainda nem terminamos o debate sobre amanhecer...
L: Eiii...Menina...
L: oxx, sem graça!

2 comentários:

taamfs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. morri de tanto rir! ele ta muito feio cara.

Luaaz disse...

ceeerteza!!