Só não me diga que de fato não valeu. Tudo que vem e volta e se perde tem valor. Seja o meramente dado por homens ou aqueles que por excelência são dados à nós. Não devemos confiar apenas nas nossas razões, há sempre uma outra que é melhor que a nossa. Então, não me venha com "eu acho", "tenho certeza" ou "sei", diga: "acredito". Pois, no que acreditamos mandamos nós, do que sabemos outra pessoa sabe, do que achamos qualquer um acha e das certezas, não sobra nada. A vida pode parecer longa e complicada, mas de longa ela não tem nada e de complicações nós é que temos tudo. Portanto, comecemos a olhar para o AUTO, pois daqui já estamos saturados com tantas bobagens. É por isso que confio em DEUS... Amamos por que Ele nos amou primeiro!

Comentários

B. disse…
Que mensagem perfeitaaa!! Tá certíssimo!

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Sempre em frente