Texto de viagem.

Enquanto viajava, pensei muito sobre tudo. Uma série de pensamentos me roubaram o sono. Tive que ver o céu de perto, ele gritava para mim, e desenhava em meus olhos um futuro incerto. O frio me percorria o corpo e o enjôo já me chegava aos nervos. Tentei em vão fechar os olhos, mas a visão do meu futuro me deixou inquieta. Olhei novamente para o relógio... ainda faltava uma hora para eu chegar em casa. Definitivamente o céu haveria de fazer mais algumas outras revelações a meu respeito. Dentro do meu peito cresceu uma angústia, um desespero. Não sabia se o problema estava na viajem ou em mim, mas o certo era que depois dela eu nunca mais seria a mesma. Agora já fazem duas horas que cheguei e concluí que continuo sendo a mesma boba de sempre. Por isso, vou me afastar de tudo e de todos, vou desligar meus sentimentos, vou tentar levar uma vida normal, como uma garota normal, sem achar que o mundo gira em torno dos meus problemas, nem que todos os meus problemas giram em torno de você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.