Sabedoria infantil

"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos"
Mathew, 6 anos

"Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô, desde então, pinta as unhas para ela. Mesmo quando ele tem artrite" 
Rebecca, 8 anos

"Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras" 
Lauren, 4 anos

"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente"
Billy, 4 anos

"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda" 
Samantha , 7 anos

"Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford"
Chris, 8 anos

"Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu não sentia medo" 
Cindy, 8 anos

"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" 
Mary Ann, 4 anos

Comentários

Larissy Parente disse…
Que coisas mais lindas *-*
vitoria raissa disse…
parece que as crianças sabem o que é amar..diferente dos adultos que fazem do mundo um mundo sem amor!

Otima postagem luisa!

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Sempre em frente