19 minutos

Sabe, às vezes me pergunto como as coisas seriam se tudo não tivesse acontecido como aconteceu. Será que seria diferente? Será que EU seria diferente? Muitas vezes desço até o abismo para achar a luz que preciso, e tão pouco volto à superfície para achar minha escuridão. Porque quando tudo está claro é quando há um inferno dentro de mim, o teu inferno, o nosso inferno, a nossa história. Me tranco no quarto dos desamores e tento me desapegar de tudo, até de mim. Retiro camada por camada, pele por pele, sentimento por sentimento, mas não consigo jogar fora meu coração, porque ele sou eu e eu sou ele. Cada batida, o sangue correndo em minhas veias, o escarlate ardendo através da minha pele, meu calor, meu tempo, minha vida. Mas será essa a única prova da minha existência? Você?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.