Um talvez possivel texto

Uma certa pessoa me mandou escrever sobre triângulos amorosos, mas o que se pode dizer sobre eles? São chatos e cansativos, já viraram clichê em livros e filmes. Imagina só, você está lendo um livro quando de repente aquela mocinha "idiota" começa com aquelas dúvidas: "Será que eu gosto mesmo dele? Meu namorado é tão bom comigo, mas o outro é mais engraçado, mais bonito, mais isso, mais aquilo..." me tira do sério essas coisas. Mas não podemos tirar o mérito de alguns triângulos que realmente dão certo na telinha. Porém, não vamos esquecer que é ficção. Qual o ser humano que gosta de ter dúvida? Que gosta de ficar dividido entre o carinho de um e a amizade do outro? A verdade é que triângulos amorosos não são bons. Sempre existirá um machucado e no fundo, mesmo velha, sempre existirá a dúvida. Então, evite triângulos de todas as espécies.

Comentários

Unknown disse…
Anff Amei aquele texto Talvez possivel texto :*
Luiza Sobreira disse…
que bom que você gostouu! ;D

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Quanto mede o seu sofrimento?