Freedom (liberdade)


Se o amor da minha vida não chegar, vou continuar vivendo como sempre vivi, perseguindo meus sonhos. Não adianta depositar expectativas em ninguém, é muito peso para se levar nas costas, uma hora o corpo cansa e a mente pede paz. E é exatamente isto que procuro, a paz das minhas crenças. Vou continuar sendo a louca que sempre fui, tendo surtos de vez em quando e cometendo besteira uma vez por ano. Vou continuar gravando meus vídeos malucos e vou sempre desabafar meu coração em palavras, certas coisas não dá pra contar a ninguém. 

Se o amor da minha vida não chegar, vou continuar sendo boba e me apegar rápido demais a quem não deveria. Me deixo encantar por momentos e, principalmente, por ilusões. Meu erro. Vou continuar sendo uma amante ávida da leitura, vivendo metade do tempo no mundo da lua, sonhando com coisas que nunca se tornam verdade. 

Se o amor da minha vida não chegar, vou fazer uma turnê pela Europa. Sei que é cliquê! Mas quem nunca teve o curiosidade de conhecer o berço dos maiores autores da história? Quero ir de Londres à Irlanda, passear sob o sol da Toscana, amar às margens do Sena, visitar a casa de Anne Frank lá em Amsterdã, navegar Veneza de um lado a outro... Seguiria os passos dos meus heróis literários, vivendo a doce ilusão de momentos para sempre guardados. Digo mais, se depois de tudo isso o amor da minha vida não chegar, vou fazer uma segunda turnê, mas, esta, através da cultura oriental, provar cores, tons e sons diferentes, mergulhar através das lendas e das crenças, observar o singelo silêncio dos monges, a meditar, bem como o eco da beleza das paisagens inexploradas pela mídia ocidental.

Se o amor da minha vida não chegar, vou transformar todos os meus sonhos, aventuras e descasos em palavras, vou escrever sobre as coisas que vi e partilhar as histórias que escutei. Vou ser feliz pelas coisas que conquistei e pela pessoa que me tornei. Vou continuar amando a leitura e espero que outros me amem através dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.