Querer sem querer


Ah, não vem de conversa mole outra vez. De mole eu só quero a vida. "É porque você é linda." Ser linda com base no olhar, no sorriso, no jeito, nos trejeitos... Olha, me polpe! Eu de pronto não quero elogios, nem palavras, me canso delas rápido. Na verdade, não quero nada! Bem, não "nada" de um todo. É bom ser adulada, mas eu realmente não preciso de ninguém entrando na minha vida e mexendo comigo e depois agindo de um modo estranho. Não quero complicação, nem expectativas. Afinal, não há nada pior do que expectativas frustradas! A dor do ego, essa é poderosa. Por mais que eu queira alguém pra amar, alguém que goste de fazer cafuné e de conversar, eu também quero viver aquilo que acredito, eu quero permanecer fiel as minhas crenças e não ter que abrir mão por alguém que não está ali pra me apoiar. Eu quero um amor que traga paz, não um amor que me angustie, que me faça querer fugir ou que provoque desconfiança. Eu quero a certeza de que cheguei em casa, eu quero a paz do lar. Eu odeio me sentir boba ou parecer inocente demais, eu não gosto de ser a "otária" da história, de fantasiar com coisas que nunca irão acontecer. Eu queria ser aquela garota descolada, sexy, que poderia fazer com que qualquer um se rendesse aos seus pés, mas não queria isto para a satisfação da conquista, queria mesmo pra estar no controle das situações, pra não me sentir tão peixe fora d'água quando termino me tornando a "bestona" da novela. E me bate a dúvida do anseio do não querer querendo, de andar numa terra desconhecida e de um futuro incerto. E mesmo as certezas ficam em suspenso, você sabe o que deve fazer, todavia, não entende o por quê de se importar tanto com uma coisa que não quer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Des-mascara-lização.

Quanto mede o seu sofrimento?