Se eu soubesse

"Ah, se eu soubesse não andava na rua.
Perigos não corria.
Não tinha amigos, não bebia.
Já não ria à toa.
Não enfim, cruzar contigo jamais.

Ah, se eu pudesse te diria na boa.
Não sou mais uma das tais.
Não ando com a cabeça na lua.
Nem cantarei 'eu te amo demais',
Casava com outro se fosse capaz.
Mas acontece que eu saí por aí.
E aí, larari larari larari larara.

Ah, se eu soubesse nem olhava a lagoa.
Não ia mais à praia.
De noite não gingava a saia,
Não dormia nua.
Pobre de mim, sonhar contigo, jamais.

Ah, se eu pudesse não caía na tua
Conversa mole outra vez.
Não dava mole a tua pessoa,
Te abandonava prostrado aos meus pés,
Fugia nos braços de um outro rapaz.
Mas acontece que eu sorri para ti.
E aí larari larara lariri, lariri"

(Chico Buarque)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aspas

Sempre em frente

Des-mascara-lização.